pic

“Portanto, muito mais agora, que estamos justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.”(Rom 5- 9)

Todo nosso preço já foi pago na cruz, pelo sangue preciosíssimo de Jesus. A palavra precioso vem de preço, alguns estudiosos vem nos dizer que a dor de Cristo se compara a maior dor deste mundo, e Jesus Cristo mesmo sendo Deus era homem e sentiu a dor não somente no corpo mas em sua alma. Sabendo Jesus o que iria passar não pensou em voltar atrás, pois como Ele disse ao bom ladrão, que O encontraria no paraíso, Jesus tem o mesmo desejo para nós. Em cada gota de sangue derramada jorravam gotas de amor. Diante disso nos vem a pergunta: porque Jesus sofreu tanto?
 
Carregou os nossos pecados em seu corpo e sobre o madeiro morreu pelos nossos pecados, para que vivamos a justiça. Por fim, por Suas chagas fomos curados (Is53,5). Por não é justo que vivamos de um  modo que não corresponda a esse amor.
 
A cruz de Cristo é a maior prova de amor que existe nesse mundo porque do lado de Jesus jorrou sangue e água.
 
Uma bela canção nos diz “se o teu sangue curar toda ferida em mim livre serei, ó Senhor pra te seguir. (Música: Se o teu Sangue - Gil Monteiro).
Somos amados mesmo ser merecer, por isso vivamos a missão ao qual Deus nos deixou, amemos uns aos outros.
 
Todo sofrimento toda humilhação, cada ferida, cada gota de sangue derramado naquela Cruz nos redimiu, o sangue precioso de Jesus nos cura, liberta e nos salva. Clame pelo sangue precioso de Jesus em sua vida, pela vida dos seus.
 
Jesus morreu na cruz de braços abertos para nos abraçar.
 
Ele nos diz “valeu a pena todo sangue derramado, aquele que é lavado pelo seu sangue meu se torna um homem novo, uma mulher nova”.
 
Salve Maria Puríssima
 
Warlley Ribeiro
Vínculo I CMHN