pic

Ir até o final, perseverar, insistir são ações cada vez mais raras.

As pessoas desistem muito cedo de seus projetos e sonhos, muitas vezes os perdem por causa da preguiça e do desânimo!

Quero falar com você sobre sonhos!

Os nossos sonhos não podem morrer! As pessoas que deixam de sonhar se tornam amargas e tristes. O ser humano precisa de sonhos, pois, eles são o "combustível" que nos levam a caminhar com propósitos nessa vida.

Mas verdadeiramente precisamos sonhar em parceria com Deus; muitas pessoas se frustam por sonharem demasiadamente de forma superficial e genérica demais. Estão focadas em vários sonhos; mas vários desses são coisas supérfluas (desnecessárias). Um sonho se torna real e deixa um rastro de felicidade e realização; quando convidamos Deus para estar conosco nesses projetos, damos um passo de confiança, o projeto é meu, mas só deve acontecer se estiver em concordância com a vontade de Deus. Sim a vontade de Deus deve prevalecer: "Muitos são os planos no coração do homem, mas prevalece a vontade do Senhor" Provérbios 19,21.

Muitas pessoas insistem em aspirações por longas datas e nada acontece, será que não estão sonhando sem Deus? Será que o que se sonha trará a felicidade pra nós?

Mude sua oração: sim mude a forma de falar com Deus seus projetos; fale para Ele com detalhes sobre aquilo que você deseja alcançar; mas nunca termine a oração sem dizer, as palavras da Bendita Maria: "Fiat Volutas Tua", ou seja "Faça-se em mim segundo Sua Palavra" Lucas 1,38.

O grande segredo do sonhador é alimentar seus sonhos à vontade do Criador. 

João Victor Mariano
Fundador e Moderador Geral - CMHN