pic

É vontade de Deus que sejamos luz neste mundo mergulhado nas trevas, que não nos escondamos, pois, temos a missão de iluminar a todos com o nosso bom exemplo.

O testemunho exerce mais influencia do que as mais belas palavras, ele convence e fala mais alto. Cristo nos deu grandes exemplos, Ele pregou muito com o seu bom exemplo.

Os Santos foram vistos resplandecentes pela operação da graça, a glória de Deus plantada e irradiada em seus corações. Santo Antônio enquanto rezava encontrava-se luminoso com Cristo nos braços, São João Bosco enquanto dormia seu rosto resplandecia. Isto pela vida interior que exerciam, pelo amor que tinham por Deus e pelas almas, resplandeciam como luz no mundo, de tal modo que se podia dizer "já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim" Gl 2,20

A exemplo dos santos não tenha medo de viver o que Cristo lhe pede, não esconda sua luz, brilhe para o mundo e faça os outros brilharem. 

O escândalo esta reinando no mundo e nada melhor do que o teu bom exemplo para conquistar as almas para Deus. Assim sendo, por onde andar seja esperança, conforto e ânimo para as pessoas, seja luz a acender a chama do amor que gera vida, que liberta e tira da escuridão os corações sombrios. 

Faça com que as pessoas sigam o seu exemplo de força, coragem e determinação e que não deixem de brilhar por causa dos desafios da vida. Mostre a elas que o sofrimento é um polimento que as tornará luminosas, radiantes, dispostas à iluminar a todos.

Que as pessoas glorifiquem a Deus vendo o evangelho de Cristo sendo exercido por você!

Patrícia Barbosa
Vínculo II - CMHN