Quem Somos?

Quem Somos?

A Comunidade Missionária Mãe do Homem Novo, nasce no contexto das Novas Comunidades. A experiência fundante se dá em 02 de Dezembro de 2009, quando João Victor da Silva, juntamente com pessoas próximas, sentiu o desejo de evangelizar de forma mais ousada e concreta. Esse anseio perpassa por evangelizar em presídios, comunidades carentes; onde o campo de missão evangelizadora é amplamente necessário. 
 
 A CNBB lançou recentemente um documento nomeado de Associações de Fiéis, Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades, que, abrange justamente essa necessidade da Igreja e do mundo; afirmando que um carisma é sempre uma graça especial. 
 
Dentro dessa ótica, a nossa comunidade tem como Carisma a Afetividade de JESUS e Confidência dos Corações; onde somos chamados a ser o Abraço de JESUS e de Maria, levando o Evangelho por meio de palestras, ações sociais, música e internet. Nesses quase 8 (oito) anos de missão alcançamos mais de 200 cidades e mais de 16 estados brasileiros. 
 
Nosso carisma nasceu para o bem da humanidade e da Igreja; nascemos obedientes a esse chamado; morreremos da mesma maneira.


Por contato@maedohomemnovo.com